Conselho municipal da Agricultura se reúne amanhã em Nova Erechim

Publicado em 29/04/2021 às 11:15 - Atualizado em 29/04/2021 às 11:15

Na tarde da próxima sexta-feira (30) o Conselho Municipal de Agricultura de Nova Erechim, hoje presidido pelo agricultor Cássio Tortelli, tendo como vice-presidente Claudinei Savi e secretário Cristiano Cassol, se reunirá com a municipalidade para debater as ações disponíveis para o setor em 2021.

A reunião ocorre no Salão Multiuso a partir das 14h.

O conselho é formado por membros de cada comunidade do interior, membros do governo e de entidades como a Epagri, Cidasc, Icasa, Sintraf, MMC, Araviosc e também Câmara de Vereadores.

Na oportunidade serão apresentados, através da Epagri, os programas estaduais disponíveis aos agricultores. Da mesma forma, o município também falará das ações e programas em andamento.

O secretário de Agricultura Moacir Brustolin diz que o encontro é muito importante para o setor. “Os agricultores também serão ouvidos sobre suas necessidades para a partir daí, se pensar em ações que vem de encontro as reais necessidades dos produtores novaerechinenses”, finalizou.