joaodebarro
Cancelamento das atividades em Comemoração à Semana do Município e XII João de Barro

Publicado em 04/08/2020 às 10:12 - Atualizado em 04/08/2020 às 10:15

Em reunião realizada nesta semana, a Administração Municipal de Nova Erechim, definiu o cancelamento das atividades em Comemoração à Semana do Município e também o Festival da Canção João de Barro.
A administração municipal lamenta o cancelamento das festividades e principalmente o Festival da Canção João de Barro que foi resgatado no último ano de 2019 e já havia sido lançado a 12ª Edição do Festival para este ano.
Porém, de acordo com as orientações recebidas dos órgãos da saúde, onde sugerem o cancelamento de todos os eventos que possam existir aglomeração de pessoas, em função do corona vírus – COVID 19, todas as festividades serão suspensas.