voltaasaulas
Escolas recepcionam alunos e servidores

Publicado em 11/02/2020 às 14:16 - Atualizado em 11/02/2020 às 14:16

Momento de apresentação dos professores e servidores da educação.
Créditos: Acessoria Baixar Imagem

Na manhã desta segunda-feira(10), deu início mais um ano letivo nas escolas da rede municipal de ensino de Nova Erechim.
Na Escola Reunida Municipal Prof. Lydia Franzon Dondoni, a diretora Maria Rita Kist, recepcionou todos os alunos e corpo docente desejando um ano cheio de conquistas e aprendizado mútuo.
No Centro de Educação Infantil Raio de Sol, também foi dia de recepcionar os alunos, que no caso do maternal, na maioria das vezes é o primeiro momento de ficar algumas horas distantes dos pais. Para isso o CMEI tem a chamada “fase de adaptação” onde os pais deixam os filhos apenas uma ou duas horas na escola, nesta primeira semana.
De acordo com a Secretária de Educação, Eunice Terezinha Bruschi, este será um ano muito proveitoso.
“Fizemos diversos investimentos nas escolas no ano que passou, buscando melhor atender nossos alunos, e proporcionar ferramentas de trabalho para professores. Na Escola Reunida estão sendo concluídas melhorias internas, que devem ser totalmente concluídas nos próximos dias,” destacou a Secretária.