educacao
Secretaria de Educação Cultura e Esportes recepciona servidores

Publicado em 05/02/2020 às 17:21 - Atualizado em 05/02/2020 às 17:24

Prefeito Ramirez participou do café com os servidores da SECE.
Créditos: CMEI Baixar Imagem

Na manhã da segunda-feira(03), a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realizou um café, no CMEI Raio de Sol, para recepcionar todos os seus servidores, dando início aos trabalhos para 2020. O encontro contou com a presença do Prefeito Municipal Ramirez Tápia, Secretária Eunice, Diretores e servidores municipais vinculados a Secretaria, para a reunião administrativa.

Na parte da tarde ainda de segunda-feira, os professores do ensino fundamental, participaram de capacitação sobre educação fiscal, juntamente com professores de Nova Itaberaba e Águas Frias, esse último, foi sede do encontro. E professores do ensino infantil permaneceram no Centro de Educação Infantil, dando continuidade ao PPP(Projeto Político Pedagógico).

Na terça-feira novamente aconteceu encontro de capacitação com todos os professores no município de Chapecó.

Nesta quarta-feira, todos os servidores da Secretaria estão em palestra com os brigadistas do Corpo de Bombeiros, no CMEI, onde o tema é Prevenção de Incêndio e Evacuação de Prédios, além de noções de primeiros socorros, previsto pela legislação, que todo professor precisa saber.

Para esta quinta-feira e sexta-feira, todos os professores estarão em seu ambiente de trabalho, fazendo o planejamento e projeto de trabalhos para o ano letivo.

A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Eunice Terezinha Bruschi, aproveitou para desejar a todos os servidores um bom retorno as atividades, e destacou que está tudo pronto para receber os alunos, nesta segunda-feira dia 10, para o início do ano letivo 2020.