cdma - conselhotutelar
Novos Conselheiros Tutelares tomam posse

Publicado em 10/01/2020 às 13:49 - Atualizado em 10/01/2020 às 13:52

Autoridades e membros do conselho tutelar.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira(10), na sala do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, o ato de posse dos 5 Conselheiros Tutelares do Município de Nova Erechim, para a gestão 2020-2024.

O evento teve a participação do Prefeito Ramirez Tapia, o presidente da Câmara de Vereadores Luiz Carlos Silvano, da presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) de Nova Erechim Juliana de Goes, demais vereadores e secretários do governo municipal.

Em sua fala o Prefeito Ramirez se colocou à disposição dos conselheiros, lembrou da importância do trabalho deles dentro das famílias e principalmente garantindo os direitos das crianças e adolescentes.

Foram empossados os seguintes conselheiros:

_Matheus de Paula

_Marivania Francisca da Silva Vargas

_Ivete Favin Riboldi

_Marli Domingas Lemos Pirovano

_Daiane Brustolin

Eles assumiram os trabalhos já a partir do ato de posse, ficando distribuídos por escala de trabalho os conselheiros Matheus de Paula e Ivete Favin Riboldi na parte da manhã e Marivania da Silva Vargas, Marli Pirovano e Daiane Brustolin no período da tarde. Os plantões acontecem em escala de rotatividade, sendo os finais de semana, responsabilidade de quem assume no entardecer da sexta-feira.

Posse Conselho Tutelar 2020