Equipe Granja Bassani/Linha Seca é Campeã Municipal de Bocha 2019

Publicado em 02/12/2019 às 10:42 - Atualizado em 02/12/2019 às 10:50

Equipe Campeã, apoiador Bassani, Secretário Ademar e prefeito Raimirez, também diretor deesportes Marcos Nalin.

Na noite de sexta-feira (29), aconteceram os jogos decisivos do Campeonato Municipal de Bocha de Nova Erechim.

Equipe Granja Bassani/Linha Seca é Campeã Municipal de Bocha 2019
Contando com um bom número de espectadores, os jogos também contaram com a presença de representantes dos poderes Legislativo e Executivo, os quais participaram da entrega da premiação.
Terceiros colocados, atletas da equipe Móveis Scapin, Sidiclei dos Santos e Mique Rambo, receberam a premiação dos vereadores Maria do Carmo e Moacir Brustolin

Os atletas da equipe vice-campeã, Juventus Vânio Basso, Germano Kunrath e Oneide Brescovit, receberam a premiação das mãos dos vereadores, Edilson Ferla e Romeu Frozza

E os campeões Granja Bassani/Linha Seca dos atletas Joceli de Oliveira, Sadi Moratelli e Ivar Babinski receberam a premiação do prefeito Ramirez Tapia, Secretário de Agricultura Ademar Schneider e do Diretor de Esportes Marcos Nalin.
O Diretor de Esportes também deixou o agradecimento de forma especial as 18 equipes que iniciaram o campeonato, destacando a harmonia e o respeito que prevaleceu durante toda a competição. Também fez questão de agradecer a CME que auxiliou nos trabalhos de arbitragem e os diversos apoiadores que sempre incentivam o esporte de Nova Erechim.

Prefeito Ramirez Tapia também parabenizou as equipes finalistas, bem como todas que participaram, agradeceu o trabalho de todos que organizaram e colaboraram para o andamento de mais essa competição. “O esporte aproxima e alegra as pessoas, queremos incentivar e criar novas oportunidades, para que mais pessoas possam praticar alguma modalidade. Estamos revitalizando o Ginásio Olmes, construímos a sede esportiva no Bairro Morada do Sol, Trouxemos a Escolinha da Chapecoense, entre tantas outras conquistas”finalizou.