apicultura
Nova Erechim sediou encontro de apicultores da ARAOSC

Publicado em 26/11/2019 às 08:47 - Atualizado em 04/12/2019 às 09:14

Encontro Regional anual de apicultores aconteceu em Nova Erechim

Na manhã do último sábado (23) aconteceu na sede do CTG Galpão da Tradição de Nova Erechim o encontro anual de apicultores da ARAOSC (ASSOCIAÇÃO REGIONAL DOS APICULTORES DO OESTE DE SANTA CATARINA).

Na oportunidade aconteceu a eleição da nova diretoria, além de palestra sobre Apicultura Sustentável e inscrição de novos associados.

Aproximadamente 70 pessoas ligadas a apicultura estiveram presentes no evento, além de autoridades do município e técnicos da EPAGRI que juntamente com a Secretaria de Agricultura de Nova Erechim estiveram na organização do encontro.

O Técnico em Extenção Rural da Epagri – Cláudio Morgan, fez questão de agradecer a patronagem do CTG, que esteve servindo café e almoço aos participantes.

Encontro Apicultores ARAOSC