moradia
Inscrições abertas para o Loteamento Bem Viver

Publicado em 08/11/2019 às 14:02 - Atualizado em 08/11/2019 às 14:04

Casas serão em bloco de concreto. Nos moldes do projeto casa isolada
Créditos: Dep. Engenharia Baixar Imagem

Estão abertas as inscrições para interessados no Programa Habitacional de Interesse Social, localizado no Loteamento Bem Viver de Nova Erechim.

Para acessar o programa os interessados deveram atender as condições previstas no edital 001/2019 do Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social, disposto do site do município.

O modelo do projeto é semelhante ao apresentado no programa de casas isoladas. As residências terão 42,9m², serão construídas com blocos de concreto, conforme ilustração anexa.

Informações e inscrições deverão ser realizadas no período de 08 de novembro a 06 de dezembro de 2019, na Secretaria de Assistência Social, Setor de Habitação, das 7:30h as 11:30h e das 13:00h as 17:00h.

O julgamento das inscrições e homologações, será realizado pela Conselho Municipal de Habitação, possivelmente, no dia 17 de dezembro de 2019.

Leia o edital na íntegra no site do município de Nova Erechim, https://www.novaerechim.sc.gov.br/editais.