agricultura
Implementos agrícolas são entregues a grupos de agricultores

Publicado em 07/11/2019 às 08:28 - Atualizado em 07/11/2019 às 08:28

Prefeito Ramirez juntamente com Sec. da Agricultura, Sec. DMER, representante da Epagri, e dois dos agricultores beneficiados.

Nesta terça-feira(05), aconteceu no pátio do DMER a entrega de mais 4 distribuidores de adubo líquido para grupos de agricultores do município de Nova Erechim. Resultado de duas emendas parlamentares, uma do Senador Dário Berger e outra do Deputado Federal Décio Lima, ambas no valor de R$100.000,00.

Com esse recurso já aprovado e entregue, foram adquiridos seis distribuidores de adubo líquido, sendo quatro de 4 mil litros e dois de 5 mil litros, 2 batedores de cama de aviário e 4 roçadeiras. No total já são 17 distribuidores entregues neste governo.

Os grupos atendidos, são definidos em reuniões do Conselho de Agricultura, formado por representantes de cada comunidade, além de representantes do poder público.

A Administração Municipal de Nova Erechim agradece de forma especial os parlamentares que destinaram esses recursos para aquisição dos equipamentos, beneficiando agricultores do município.

Entrega de Implementos