maissaude
Obras na Unidade de Saúde são Retomadas

Publicado em 11/09/2019 às 08:32 - Atualizado em 11/09/2019 às 08:35

Entrega da Ordem de Serviço

No dia 03 de setembro a Unidade de Saúde de Nova Erechim, recebeu o valor referente a Emenda Parlamentar do Ex-deputado Federal Valdir Colatto, referente a construção de ampliação da Unidade. Proposta essa, encaminhada ainda no ano de 2017 pelo então prefeito Nédio A. Cassol, junto ao parlamentar no valor de 499.997,00 (meio milhão de reais).

Hoje o recurso já está na conta do município, o que possibilitou a retomada dos trabalhos pela empresa MS Materiais de Construção, ganhadora da licitação. Agora segundo o Sr. Mário da Cruz, sócio proprietário da empresa, no prazo de quatro meses esta obra poderá estar concluída.

Serão aproximadamente 300 m² de área, que abrigará mais duas salas de atendimento, sala de reuniões, banheiros, copa, depósito de materiais de limpeza, dois consultórios, local especial para esterilização e estocagem de material esterilizado. A parte antiga também passará por pequenas modificações, como adequação das salas de fisioterapia, reidratação e de suturas e curativos.

Segundo a Secretária Iara Perin, é uma obra muito aguardada tanto pela população quanto para os servidores, tendo em vista que atualmente as salas precisam ser divididas entre os profissionais. (Áudio)

Prefeito Ramirez destaca que esse é um grande desejo da Administração Municipal, ver essa obra concluída e entregar mais essa conquista à nossa população. Ramirez agradeceu ao Ex-Deputado Federal, Valdir Colatto, pela viabilização desse importante recurso.

Ampliação Unidade de Saúde

Informações Relacionadas