futsal;

Publicado em 05/09/2019 às 10:30 - Atualizado em 11/09/2019 às 08:35

Campeonato Municipal Semi-aberto de Futsal
Créditos: ... Baixar Imagem

O Departamento Municipal de Esportes promove mais uma edição do Campeonato Municipal Semi-aberto de Futsal. Incentivando a prática esportiva, gerando amizades e integrando a comunidade através do esporte.

O Regulamento Oficial será discutido e poderá ser modificado pelos dirigentes no dia do Congresso Técnico, que será realizado no auditório da Escola Municipal “Lydia Franzon Dondoni”, no dia 24/09/2019, terça-feira, a partir das 19:00 horas.

As equipes poderão inscrever no máximo 12 atletas, um Técnico, e obrigatoriamente um dirigente maior de 18 anos, responsável pela equipe.

As fichas de inscrição poderão ser retiradas junto ao Departamento Municipal de Esportes no Ginásio Municipal Olmes Dimas Vicenzi e na recepção da Prefeitura Municipal, ou imprimir a ficha disposta nesta página, e deverão ser entregues até o dia do Congresso Técnico.

A previsão de início das competições será nas primeiras semanas de outubro.