Edital de Convocação para Elaboração do Calendário de Eventos

Publicado em 22/08/2019 às 08:32 - Atualizado em 28/08/2019 às 15:59

Edital elaboração calendário eventos
Créditos: ... Baixar Imagem

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes do Município de Nova Erechim, por meio do Departamento de Cultura, convoca todos os representantes de entidades constituídas do Município de Nova Erechim, para a entrega de propostas de eventos culturais, artísticos, promocionais e de lazer a serem realizados de janeiro à dezembro de 2020. Conforme EDITAL Nº04/2019 – Estabelece critérios para elaboração do calendário municipal de eventos 2020.

Entre as condições dispõe; que as entidades da sede do município terão direito a marcar 02(dois) eventos por ano, e as do interior 05(cinco) somados todos os grupo de cada comunidade.

As propostas deverão ser entregues até dia 04/10/19, durante horário de expediente no Departamento de Cultura.

No dia 21/10/19 acontecerá a reunião com todos os representantes de entidades, na sala de vídeo da Escola Reunida Municipal, onde será realizada a distribuição das datas, conforme as propostas apresentadas. Em caso de eventuais incompatibilidade de horários, será redistribuído as datas conflitantes juntamente com representantes e o Departamento de Cultura.

Vale ressaltar que por ocasião da entrega das propostas, serão renovados os cadastros das entidades do município, devendo constar os dados atualizados da entidade e de sua diretoria.

O presente edital está disposto no arquivo abaixo para download e acompanhamento.