saude

Publicado em 08/07/2019 às 22:20 - Atualizado em 08/07/2019 às 22:28

Secret. Iara Perin em congresso
Créditos: Arquivo pessoal Baixar Imagem

Na semana do dia 02 à 05 de julho, a Secretária de Saúde Iara Perin, participou do XXXV CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE em Brasília, que teve como tema “Diálogos no cotidiano do SUS”.
Estiveram presentes também no evento outros gestores municipais de Santa Catarina e do Brasil. Na quarta-feira(03) durante a abertura oficial, esteve presente o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, onde foi assinada a liberação de 236 milhões destinados a atenção básica, segundo ele é prioridade facilitar a gestão e fortalecer a atenção básica. "Volto com o sentimento de dever cumprido e agradeço a oportunidade de poder adquirir mais conhecimento para melhorar a saúde de todos os munícipes" destacou a secretária.

Congresso em Brasília