refis
REFIS 2019 – Nova Erechim depende de você

Publicado em 21/06/2019 às 11:51 - Atualizado em 21/06/2019 às 11:54

O Governo Municipal de Nova Erechim através do Setor de Tributos informa a todos os munícipes e outros interessados que está aberto o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) 2019. O prazo se estende até o dia 28 de outubro para pagamento com descontos nas multas e nos juros.

Poderá ser pago todo e qualquer tipo de débitos com a municipalidade: IPTU, alvarás, habitação, horas máquina, ISS ou qualquer outro débito, podendo ser pago em cota única ou parcelado em até 24 vezes. A pessoa física ou jurídica em débito com o Município de Nova Erechim, poderá procurar o setor de tributos para fazer a regularização, obtendo descontos conforme o seguinte cronograma:

*_ Pagamento em Cota Única - desconto de 100% nos juros e multas.

*_ Pagamento em 3 parcelas  - desconto de 70% nos juros e multas.

*_ Pagamento em 10 parcelas – desconto de 50% nos juros e multas.

*_Pagamento em 24 parcelas – desconto de 25% nos juros e multas.

Aproveite essa oportunidade, obtenha descontos e fique em dia com seu município. Evitando ficar em dívida ativa ou possíveis cobranças judiciais.

No áudio a ABAIXO, Leandro da Silva - Secretário de Administração da mais detalhes sobre o REFIS 2019.

Informações Relacionadas