xadrez
Nova Erechim Campeã no Xadrez e Futsal Feminino do JESC

Publicado em 11/06/2019 às 10:11 - Atualizado em 11/06/2019 às 10:14

JESC - JOGOS ESCOLARES DE SANTA CATARINA (12 a 14 anos)

FASE MICRORREGIONAL

Na semana que passou de 03 à 06 de junho aconteceu no município de Guatambu os jogos microrregionais dos JESC. Nova Erechim esteve disputando nas categorias do futsal feminino,  masculino e xadrez.

Destaque para a equipe do futsal feminino que sagrou-se campeã e está classificada para a Fase Regional. No primeiro jogo contra a equipe da casa empate em 1X1 no tempo normal levou  o jogo para os pênaltis, melhor para Nova Erechim que venceu por 3X0. Na sequência vencendo Águas Frias por 2X1 e na final superou Chapecó em 3X1.

O Futsal Masculino não obteve bons resultados acabaram em 3º lugar, dando adeus a competição.

Quem também representou muito bem nossa cidade foram os atletas do xadrez que também conquistaram o lugar mais alto do pódio e irão pra Fase Regional.

Parabéns aos atletas e professores pela dedicação.

CAMPEÕES JESC