chape
Lançado Projeto Escolinha da Chapecoense em Nova Erechim

Publicado em 07/06/2019 às 17:01 - Atualizado em 07/06/2019 às 17:06

Na noite de ontem (06) aconteceu no centro de Multiuso do Bairro Morada do Sol, o lançamento do Projeto Escolinha da Chapecoense em Nova Erechim.

Estiveram presentes autoridades políticas do município, Prefeito Ramirez Tapia, Secretários, Diretores, Yan Razera representando a Associação Chapecoense de Futebol, Ivaldir Bordignon presidente do consulado da Chape em Nova Erechim, pais e alunos/atletas.

”Este projeto vem de encontro com os objetivos da Administração que é de proporcionar entretenimento, diversão e aprendizado às nossas crianças, agradecemos os empresários do município pela confiança e parceria“, destacou o Prefeito Ramirez.

Para o ex-jogador de futebol, campeão mundial com a seleção brasileira na década de 90, e treinador das categorias de base da Chapecoense Yan Razera,”esse projeto é de grande valia, por inserir a criança na prática esportiva de alto rendimento, oportunizando a ela chegar a grandes clubes, algo que na minha época era necessário ir à São Paulo ou Rio de Janeiro“.

A Diretora de Esportes Edina Koelzer falou o quanto a Secretaria de Educação Cultura e Esporte buscou para que esse momento acontecesse. ’’Era um sonho antigo que tínhamos de trazer uma nova modalidade esportiva para Nova Erechim, gostaria de agradecer e desejar sucesso ao professor e coordenador do Projeto NEFAP (Núcleo Especializado em Futebol de Alta Performance) Johny Medeiros, e agradecer em especial aos patrocinadores deste importante projeto“.

Na oportunidade o professor Johny também esclareceu dúvidas dos pais em relação a competições, treinos, e necessidades de exames para os alunos/atletas estarem praticando os treinos com total segurança a sua integridade física.

Os alunos/atletas receberão uniforme que será fornecido pela própria Associação Chapecoense de Futebol para usarem nos jogos, e o governo municipal com a colaboração dos patrocinadores fornecerão o uniforme de treino.

Lançamento Escolinha da Chapecoense em Nova Erechim

Informações Relacionadas