laser
Assinado Ordem de Serviço para construção de Praça

Publicado em 21/01/2020 às 17:57 - Atualizado em 21/01/2020 às 17:57

Imagem do projeto da a ideia de como será a praça.
Créditos: Acessoria / Engenharia Baixar Imagem

Na sexta-feira(17) o Prefeito Ramirez Tapia recebeu em seu gabinete, representantes da empresa Destra Construtora e Serviços Ltda, para assinatura da Ordem de Serviço de construção e arborização da praça no Bairro Morada do Sol.

Localizada ao lado do Centro de Multiuso, a obra terá 2.983,24m², contando com ampla área verde, jardins, chafariz e iluminação.

Os recursos para realização desta obra, são oriundos do Ministério do Turismo, através de emenda parlamentar do então Deputado Federal Valdir Colatto.

"Esse é um importante espaço que visa mais que dar beleza para o bairro, gerar qualidade de vida. Próximo a praça já praticamente concluímos o parque infantil e a sede esportiva. São investimentos que beneficia não só o Bairro Morada do Sol, mas toda a comunidade, esportistas, crianças e a melhor idade", destacou o Prefeito Ramirez.

Ramirez também fez questão de ressaltar que os investimentos em melhorias também estão acontecendo nos bairros Francisca Cremonini e Bela Vista 1 e Bela Vista 2, que terão diversas ruas asfaltadas, além da academia ao ar livre e o parque infantil já instalados junto ao Ginásio Pedro Mascarello.