encontro
Nova Erechim sedia encontro do Colegiado da Educação da AMOSC

Publicado em 04/12/2019 às 09:11 - Atualizado em 04/12/2019 às 09:14

Encontro aconteceu na sala de video da Escola Reunida Municipal.

A reunião de encerramento das atividades de 2019 do Colegiado da Educação da AMOSC, aconteceu nesta terça-feira, dia 03, em Nova Erechim.      Em pauta várias ações prevista para início do ano letivo como: calendário escolar, transporte escolar, formações para professores, prestações de contas , além de outros assuntos relacionados à educação dos municípios.

A Coordenadora da Educação da AMOSC, Locenir de Moura,  conduziu os trabalhos do dia.  Ao término dos trabalhos os gestores fizeram uma confraternização e no período da tarde aconteceu a visita no CMEI Raio de Sol.

“Consideramos de grande importância esses momentos de visitas aos municípios, pois, conseguimos trocar experiências exitosas, além de conhecer um pouco mais as cidades vizinhas.  Agradecemos a presença dos secretários e aproveitamos para desejar a todos um feliz e abençoado Natal”, destacou a Coordenadora.

Encontro Gestores em Educação da AMOSC