melhorias
Novo espaço de lazer para os alunos da ERM

Publicado em 31/10/2019 às 08:29 - Atualizado em 31/10/2019 às 08:29

Espaço conta também com cobertura instalado recentemente.
Créditos: SECE Baixar Imagem

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes pensando sempre no bem estar, segurança e qualidade dos serviços prestados aos alunos da Rede Municipal de Nova Erechim; nesta semana realizou a colocação de grama sintética e bancos no espaço de circulação coletiva da Escola Reunida Municipal Professora Lydia Franzon Dondoni.
A secretária da Educação, Eunice Terezinha Bruschi salienta a importância destas pequenas mudanças no processo de desenvolvimento e acolhimento dos alunos e professores. "Todos gostamos de estar em ambientes agradáveis, bonitos e seguros", destacou.
Há poucas semanas este espaço recebeu uma cobertura para que os alunos tenham mais opções de espaços cobertos em dias de chuva e muito sol e calor.

Grama Sintética instalada na ERM