seletiva
Terça-Feira da Seletiva

Publicado em 27/09/2019 às 15:00 - Atualizado em 27/09/2019 às 15:00

Coleta Seletiva toda terça-feira

Na próxima semana inicia em Nova Erechim, a Coleta Seletiva do lixo.

Para dar mais visibilidade e adesão à coleta, a Administração Municipal e a Secretaria de Educação Cultura e Esporte juntamente com o Rotaract Clube, realizarão a distribuição das Caixas da Terça-Feira da Seletiva. Que acontecerá das 8h às 16h, neste sábado dia 28, na Praça Central de Nova Erechim. Paralelamente será realizada panfletagem por toda a cidade.

A coleta será realizada toda terça-feira. Neste dia os munícipes deverão colocar seu lixo no ambiente externo das residências e um veículo fará o recolhimento.

O material a ser recolhido são: Papel/papelão, Plástico, Alumínio, Metal.

Não será coletado: Fraldas e lixo orgânico.

Para quem não conseguir retirar as caixas neste sábado, poderão estar fazendo a retirada na Prefeitura durante as próximas semanas.

Colabore fazendo a separação correta, a natureza e as futuras gerações agradecem.

Caixas para Coleta Seletiva

Informações Relacionadas