Secretaria de Agricultura conta com novo Secretário

Publicado em 01/08/2019 às 18:22 - Atualizado em 01/08/2019 às 18:22

Ao centro Prefeito Ramirez, a direita Romeu Frozza e a esquerda Ademar Jorge Schneider

Pensando em melhorar os trabalhos e atender melhor nosso munícipe,  o Governo Municipal viu a necessidade de nomear um novo Secretário de Agricultura, para dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo desempenhado pelo até então secretário da pasta, Romeu Frozza, que assumirá a partir de agora a Secretaria de Obras e Serviços/DMER.

Quem assume como Secretário de Agricultura é Ademar Jorge Schneider, morador à 32 anos em Nova Erechim, conhece a região e principalmente a agricultura. Em seu currículo a experiência de mais de 31 anos trabalhando em empresa ligada ao agronegócio lhe dá a credibilidade e segurança para realizar um bom trabalho junto a pasta. “Sempre trabalhei com o objetivo de ajudar o agricultor a ter melhor qualidade de vida, e com esse pensamento que assumo esta secretaria. Quero de modo especial agradecer ao Secretário Romeu Frozza, pelo excelente trabalho realizado enquanto nesta pasta, e desejar a ele sucesso na nova secretaria. Também fazer um agradecimento ao Prefeito Ramirez pela confiança colocada na minha pessoa, tenho certeza que não vou envergonhar essa administração”, pontuou Ademar.

O Prefeito Ramirez Tapia se manifestou confiante com a nomeação. “Tinhamos a necessidade de mais uma pessoa para auxiliar nos trabalhos. São duas secretarias muito importantes, e que tem muita demanda de serviços. O Ademar é conhecedor da nossa agricultura e tem todo nosso apoio, assim como o Romeu tem experiência no DMER, então temos certeza que será para atender cada vez melhor nosso munícipe seja na cidade ou no interior”.

Romeu Frozza assume a Secretaria de Obras e Serviços Públicos e também se mostrou confiante diante do novo desafio. “Sempre me coloquei a disposição das necessidades da administração, por seis anos já fui secretário desta pasta, depois como vice prefeito também acompanhei de perto os trabalhos aqui desenvolvidos, e agora junto com toda a equipe do DMER, que são pessoas da minha confiança, tenho certeza que iremos desempenhar um bom trabalho. Também agradecer o Marcio, o Geovani e o Morgan que estiveram comigo na Secretaria de agricultura, dizer a ele que sou muito grato por tudo que fizeram por mim,” finalizou Romeu.

O ato de nomeação aconteceu no gabinete do Prefeito Remires Rapia com a presença dos vereadores Moacir Brustolin e Edilson Ferla , também Lino Deparis presidente municipal do PSD.

Posse de novos Secretários