cultura
Festa Julina do Ballet e Dança Criativa

Publicado em 29/07/2019 às 08:25 - Atualizado em 29/07/2019 às 08:28

No sábado dia 27 aconteceu a Festa Julina do Ballet e Dança Criativa do Departamento de Cultura. Onde durante a festa aconteceu apresentações das coreografias e o sorteio de uma linda cesta, a contemplada foi Sara Dalcin de Nova Erechim.

A Diretora de Cultura Sandra Solivo fez questão de agradecer a participação e a colaboração de todos.

“Gostaria de agradecer a todos que participaram vendendo as rifas. Vamos conseguir fazer figurinos lindos com a verba. Obrigado também aos que se fizeram presentes hoje!! E também para as meninas que apresentaram!! Estavam lindas!”, destacou.

O professor Matheus que esteve na organização da festa também disse estar satisfeito com a participação de alunos e suas famílias.

Festa Julina do Ballet e Dança Criativa