Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Concursos Públicos

ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA VAGAS REAIS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE ESTAGIÁRIOS NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL.Nº 02/2021

Informações Básicas

Data do Concurso: 26 jan 2021
Publicado

EDILSON FERLA, Prefeito Municipal de Nova Erechim, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e com fundamento no regulamento da Lei Federal nº 11.788, de 25/09/2008, torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontram abertas as inscrições PARA VAGAS REAIS 2021 E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA para contratação de estagiários na  modalidade de estágio não-obrigatório nível superior e nível médio nas modalidades: regular estagiário de sala de aula.

  • 3 vaga (s) mais Cadastro de Reserva de Ensino Superior ou Graduação para Ensino Superior -Licenciatura -30 horas Sala de Aula – creche ( 0 a 2 anos)
  • 6 vaga (s) mais Cadastro de Reserva de Ensino Superior ou Graduação para Ensino Superior –Licenciatura- 20 horas Sala de Aula – creche ( 0 a 2 anos)
  • 2 vaga (s) mais Cadastro de Reserva de Ensino Superior ou Graduação para Ensino Superior- Licenciatura -30 horas- Sala de Aula – creche 3 anos e Ensino Fundamental
  • 3 vaga (s) mais Cadastro de Reserva de Ensino Superior ou Graduação para Ensino Superior- Licenciatura- 20 horas Sala de Aula – creche 3 anos e Ensino Fundamental


Edital de Processo Seletivo Nº 02/2021
Publicado em 22/01/2021
Edital de Processo Seletivo Nº 02/2021
Lista de Inscritos
Publicado em 03/02/2021
Lista de Inscritos
Resultado Preliminar
Publicado em 03/02/2021
Resultado Preliminar
Decreto de homologação
Publicado em 05/02/2021
Decreto de homologação dos aprovados
26/01Terça-feira
Abertura do período de inscrições das 07:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30 conforme edital.

26/01Terça-feira
Término do período de inscrições das 07:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30 conforme edital.