Ato Cívico de 7 de setembro

Publicado em 10/09/2018 às 15:06 - Atualizado em 10/09/2018 às 15:06

Na manhã do dia 07/09/2018 sexta-feira, foi realizado o Ato Cívico no município de Nova Erechim o mesmo aconteceu na Concha Acústica da   praça central.

Durante o evento tivemos o pronunciamento de autoridades e apresentações das escolas Centro Municipal de Educação Infantil “Raio de Sol”, a Escola Reunida Professora Lydia Franzon Dondoni, Escola de Educação Básica Rudolfo Luzina da Assistência Social. Serviço de Fortalecimento de Vínculos e oficinas Culturais de Ballet, Dança de Rua, Dança Tradicionalista do CTG Galpão da tradição. Demonstraram o seu patriotismo em suas apresentações.

Fica aqui os nossos agradecimentos a todos os envolvidos que trabalharam por várias semanas organizando e ensaiando os seus alunos para este dia fosse um sucesso. Parabéns!