Semana da Pátria

Publicado em 05/09/2018 às 14:30 - Atualizado em 05/09/2018 às 14:30

Na manhã do dia 03/09/2018 segunda-feira, aconteceu o Ato Cívico de abertura da Semana da Pátria. O mesmo que era para acontecer na Concha Acústica da praça central foi transferido para o Ginásio das Escolas em virtude do mal tempo.

Durante o evento tivemos o pronunciamento de autoridades e as escolas Centro Municipal de Educação Infantil “Raio de Sol”, a Escola Reunida Professora Lydia Franzon Dondoni, Escola de Educação Básica Rudolfo Luzina demonstraram o seu patriotismo em suas apresentações. Também abrilhantou este evento as Bandas Marciais dos municípios de Marema, Jardinópolis e Coronel Freitas. Fica aqui os nossos agradecimentos as Escolas e aos municípios parceiros. Todas as apresentações foram maravilhosas.